quinta-feira, 3 de março de 2011

Pelos Médiuns

Deus-todo-Poderoso, permiti aos bons
Espíritos na comunicação que solicito.
Preservai-me da presunção de crer-me ao abrigo
dos maus Espíritos; do orgulho que poderia me
enganar sobre o valor do que obtenho; de todo
sentimento contrário à caridade, com respeito
aos outros médiuns. Se estou induzido ao erro,
inspirai a alguém o pensamento que me fará
aceitar a crítica com reconhecimento, e tomar
para mim mesmo, e não para os outros,
os conselhos que quererão me ditar os bons
espíritos. Se estou tentado em abusar do que
quer que seja, ou de me envaidecer da faculdade
que vos aprouve me conceder, eu vos peço me
retirar, antes de permitir que seja desviada de
seu fim providencial, que é o bem de todos,
e meu próprio adiantamento moral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário