terça-feira, 1 de março de 2011

67 Músicas Espíritas Selecionadas

TrackList

a casa de meu pai

a verdadeira alegria vem do amor

a vida não tem fim

alma divina

alma gêmea

anjos

apascenta as ovelhas

árvore da paz

belo

brilhai

canção de amor ao planeta - alma sonora

cantiga de paz

centelha

encontro marcado

espírito

estação despertar

gira, girassol

grupo alma sonora - pensamento sideral

iamar bezerra

iamar zuza - ave-maria

iamar zuza - comunicação

iamar zuza - musica da prece de caritas

iamar zuza - noites traiçoeiras

iamar zuza - nossa casa

iamar zuza - obrigado senhor

iamar zuza - pai nosso

iamar zuza - prece para doutrinar

iamar zuza - são francisco

iamar zuza - sonda-me

iamar zuza - vozes da eternidade de Divaldo

inocência 21-12-07

já é tempo

janelas do meu coração

juntos

laços de família

laços e nós

louvado seja meu senhor

mãe Zeferina

mãos fraternas

mensagem esquecida

meu lugar é aqui

nando cordel - seres de amor, de luz e paz!

não é mole não

nascido para amar

nova era

novo tempo

o alvo é o amor

o consolador

o duelo

o parabéns espírita

olhai, olhai

onde está o amor

os novos contornos do amor

outras moradas

pacifista

passamentos

pensamento e cor

quanto tempo

quem somos

reflexões

rosa mística

semente do amanhã

ser criança hoje

simplesmente

tempo de regeneração

tesouros reais

vocação

Link Para Download Hotfile

Link Para Download Megaupload

Nenhum comentário:

Postar um comentário