segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

PRECE


PRECE

A ti, Senhor, entrego o meu dia,
O meu destino, o meu coração
Peço-Te que olhes também minha família
Os meus amigos, todos meus irmãos.

Abençoa, Senhor, o meu viver
Coloca amor e paz em meu coração
E quando eu tropeçar pelas estradas
Te peço, Senhor, segura a minha mão.

Dá-me a fé, a crença, a esperança
Segura o leme de meu barco pelo mar
Seja farol que ilumina o cais seguro
Seja estrela em meu céu sempre a brilhar.


Tira de mim todo ódio e desamor
Põe em meu peito todo teu carinho
Para que eu possa ser amigo, ser irmão
Do viajante perdido no caminho.

Dá-me o perdão por tantos erros cometidos
Por tanta injustiça que já fiz
Ensina-me a em Ti ter confiança
Para que eu possa viver e ser feliz.

Que a caridade seja o bem a me guiar
Que a esperança seja a estrada a percorrer
Que tua luz se espalhe em meu caminho
Para que na plenitude do amor eu possa então viver.

Alguém

Nenhum comentário:

Postar um comentário