domingo, 27 de fevereiro de 2011

Oração à Cabocla Jurema

Juremá, Linda Cabocla de Pena

Rainha da Macaiá

Ouve o meu Clamor.

Jurema me livra dos perigos e das maldades

Ô Cabocla, tu que és Rainha da folha

Nunca me deixe em falta

Que o teu bodoque seja sempre certeiro

Contra os que tentarem me destruir.

Jurema caminha comigo, ô Cabocla

E me ajuda nesta jornada da Terra.

Jurema que a sua força, junto com vosso Pai Caboclo Tupinambá

Me acompanhe hoje e sempre

Em nome de Zambi,

Salve a Cabocla Jurema!

2 comentários:

  1. Amém. Defendei-me de meus piores inimigos, tanto espirituais, quanto no plano material. Amém.

    ResponderExcluir
  2. Com a Cabocla Jurema eu caminho em paz, durmo em paz, me levanto em paz, transmito a paz, amor e alegria. Jurema minha amiga venha me valer neste mundo de hipocrisia, falsidade, traição, venha me cobrir com a sua proteção. Cuida de meus caminhos, cuida do que é meu, cuida da minha família. Muito obrigada por tudo, muito obrigada por tudo mesmo de bom. Obrigada. Assim seja, amém.

    ResponderExcluir